Rodrigo Moraes - Advocacia e Consultoria em Propriedade Intelectual

Rodrigobanner 1Escritóriobanner 2Livros

Acordo de direitos autorais da Pesquisa de Livros do Google

Autor: Google

Este é o website da administração do acordo da ação coletiva de direitos autorais da Pesquisa de Livros do Google. O objetivo deste website é informá-lo sobre o Acordo proposto proposta resultante da ação coletiva movida por autores e editoras afirmando que o Google violou seus direitos autorais e os direitos de outros titulares de direitos autorais de Livros e Inserções (clique para ver a definição) ao digitalizar seus livros, criar um banco de dados eletrônico e exibir pequenas inserções sem a permissão dos detentores dos direitos autorais. O Google nega as acusações. A ação judicial é denominada The Authors Guild, Inc., et al. v. Google Inc., Case No. 05 CV 8136 (S.D.N.Y.). O tribunal aprovou o acordo inicialmente. Para obter mais informações, veja o Aviso.
Reivindicar seus livros e inserções: você pode fazer isso a qualquer momento. Porém, para se qualificar a receber pagamentos em dinheiro para os livros, é necessário preencher o formulário de reivindicação até 5 de janeiro de 2010.
Opção de não participação no Acordo: deve ser enviada on-line ou pelo correio até 5 de maio de 2009.
Registre uma objeção ou notificação de intenção para constar na audiência pública: deve ser registrada até 5 de maio de 2009.


Este website é mantido pela Rust Consulting, Inc., o Administrador do acordo, com suporte técnico e hospedagem fornecidos pelo Google Inc., o acusado na ação judicial. Analise a política de privacidade para saber como usar as informações fornecidas por meio deste website. Este é o único website autorizado para o acordo. Não confie em outros sites que podem fornecer informações diferentes e não autorizadas.

Rodrigo Moraes

Av. Estados Unidos, 528, salas 1115 e 1116, Ed. Joaquim Barreto de Araújo,
Comércio, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 40010-020
Telefax: 55 71 3243-2549 / 55 71 3341-3697 | contato@rodrigomoraes.adv.br
/RodrigoMoraesAdvocacia

RANDERNET