Rodrigo Moraes - Advocacia e Consultoria em Propriedade Intelectual

Rodrigobanner 1Escritóriobanner 2Livros

Rádio Educadora agenda encontro com a classe musical no próximo dia 31

Autor: Irdeb - ascom@irdeb.ba.gov.br

Qual deve ser a função de uma emissora pública de rádio? Quais estratégias podem ser adotadas para regionalizar sua programação? E o apoio à produção? É, de fato, o melhor caminho para a diversidade cultural do nosso Estado? A Educadora FM 107.5 quer ouvir os músicos, produtores, técnicos, jornalistas, estudantes e o público em geral para, junto com a comunidade, consolidar seu papel de rádio pública, empenhada em destacar a pluralidade cultural e musical da Bahia.

Atento ao seu compromisso de diálogo permanente com a classe artística, o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) promove o I Encontro da Educadora FM com a Produção Musical Baiana. O evento será realizado no Teatro do Irdeb no dia 31 de julho de 2007, a partir das 19 horas, e pretende mobilizar, além de artistas e produtores, todos os interessados no debate sobre a difusão de música na Bahia.

O encontro começará com uma breve intervenção do diretor geral do Irdeb, Pola Ribeiro. Em seguida, Mário Sartorello, coordenador da Educadora FM, apresentará as diretrizes gerais da rádio a serem discutidas. Antes do início do debate, o público ouvirá ainda Gilberto Monte, diretor de Música da Fundação Cultural do Estado da Bahia, que vai comentar sobre os projetos desenvolvidos em parceria entre os órgãos.

No segundo momento do Encontro, os gestores públicos ouvirão o posicionamento e as sugestões do público presente. Também responderão a perguntas feitas pela platéia, além de receber discos, material de divulgação e projetos de artistas, produtores e comunicadores. O músico Roberto Barreto, que atua como produtor de programas na Educadora, vai participar desta etapa no papel de mediador do debate.

O fundamental na iniciativa será estabelecer um canal de diálogo entre a Rádio Educadora, o músico e o público baiano. Somente assim, com uma sinergia entre esses três interlocutores, é que nossa diversidade musical será preservada, transmitida e ouvida. Para isso, sua participação é de fundamental importância.


I Encontro Educadora FM com a Produção Musical Baiana
Teatro do Irdeb, 31 de julho de 2007, às 19 horas
Entrada Franca


Outras Leis

Outros Artigos

Rodrigo Moraes

Av. Estados Unidos, 528, salas 1115 e 1116, Ed. Joaquim Barreto de Araújo,
Comércio, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 40010-020
Telefax: 55 71 3243-2549 / 55 71 3341-3697 | contato@rodrigomoraes.adv.br
/RodrigoMoraesAdvocacia

RANDERNET